Mobile Menu Ícone
  • Como funciona o Seguro Jazigo?

    Não haverá carência para as coberturas e/ou eventos de Acidentes Pessoais, exceto para eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, quando o presente Seguro terá um “Período de Carência” de 24 (vinte e quatro) meses, contados do início de vigência.
    Para cobertura de Decessos(Taxa de manutenção) haverá carência de 30 dias.
    Para cobertura de Aquisição de Jazigo a carência será de 180 dias.
  • Quem pode contratar o seguro Jazigo?

    Qualquer pessoa até 75 anos de idade na data de adesão ao seguro.
  • Desde que o segurado titular contrate o plano, poderão ser dependentes:

    a) Cônjuges até 75 anos de idade na data de adesão ao seguro;
    b) Filhos menores de 21 anos de idade, se universitários menores de 24 anos de idade, ou ainda, qualquer idade, quando incapacitados física ou mentalmente para o trabalho;
    c) Pais do segurado titular até 80 anos de idade na data de adesão ao seguro; e
    d) Sogros do segurado titular até 80 anos de idade na data de adesão ao seguro.
  • Ao adquirir um jazigo, ele será meu para sempre?

    Sim, após a aquisição de um jazigo, ele passa a pertencer a você e aos seus sucessores, desde que o pagamento da manutenção esteja em dia.
    Lembramos que o seguro cobrirá a manutenção pelo período de 3 anos, após este período o custeio será de responsabilidade dos familiares.
  • Existem carências nas coberturas?

    Não haverá carência para as coberturas e/ou eventos de Acidentes Pessoais, exceto para eventos decorrentes de suicídio ou sua tentativa, quando o presente Seguro terá um “Período de Carência” de 24 (vinte e quatro) meses, contados do início de vigência.
    Para cobertura de Decessos (Taxa de manutenção) haverá carência de 30 dias.
    Para cobertura de Aquisição de Jazigo a carência será de 180 dias.
  • Existe taxa de adesão?

    Não, o Seguro Jazigo não tem taxa de adesão. É necessário realizar apenas o pagamento da primeira parcela para que haja a efetivação do contrato.
  • Quero contratar, qual o procedimento?

    O procedimento é simples, basta acessar o nosso site, escolher a opção que mais se adequa ao seu perfil familiar e clicar no link ‘’Contrate Online’’, após preencher e confirmar os seus dados e de seus dependentes, o seu plano já estará contratado. Você receberá um e-mail de confirmação em alguns minutos.
  • Qual a vigência da cobertura do meu Seguro Jazigo?

    A vigência tem início 24 (vinte e quatro) horas da data do pagamento da primeira parcela do prêmio e possui duração de 12 (doze) meses.
  • Posso colocar dependentes de outros estados?

    O Seguro Jazigo possui abrangência nacional, com isso, um familiar que reside em outro estado, pode ser incluso.
  • Posso escolher o cemitério?

    Sim, com o Seguro Jazigo, você e seus familiares têm liberdade de escolha, podendo optar por cemitérios públicos ou particulares em todo território nacional.
  • Qual a forma de pagamento do Seguro Jazigo?

    O pagamento do Seguro Jazigo é realizado via Cartão de crédito, não comprometemos o limite do cartão, pois a cobrança é recorrente, ou seja, ocorre todo mês com a compensação relativa ao próprio mês.
  • Como acionar a cobertura do seguro jazigo em caso de óbito?

    O acionamento do seguro Jazigo deve ser feito por meio da nossa central 24h de atendimento, por meio do N° contido na carteirinha. Ao comunicar o óbito, um dos nossos agentes especializados, se encarregará dos trâmites necessários.
  • Como posso visualizar os dados do meu grupo familiar, contrato, histórico de pagamentos?

    Todas as informações referentes ao seu contrato, como nome de dependentes, pagamentos ou 2ª via de boletos, além de informações e Bilhete Individual do Seguro Jazigo podem ser conferidos por meio do painel do cliente acessando o Menu em nosso site ou através do link www.amarassist.com.br/login 
    O acesso se dá por meio do login = CPF do titular e senha = RG do titular do plano.
  • Quantos seguros poderão ser contratados por pessoa?

    Cada cliente poderá adquirir 1 Seguro de Jazigo.
  • O segurado poderá desistir da compra do seguro?

    O segurado poderá desistir da contratação do seguro no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de emissão do bilhete de seguro.
    A realização do cancelamento por arrependimento será via Centrais de atendimento e se houver pagamento de prêmio, os valores serão integralmente devolvidos e será encerrada a vigência do seguro.
  • Quais são as centrais de atendimento disponiveis ao segurado?

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Amar Assist (SAC 24h): 4007 - 2851
    Serviço de Atendimento ao Consumidor Emergencial Amar Assist (SAC 24h): 4020 - 2358
    Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (SAC 24h) 0800 771 8978 / Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045.
    Ouvidoria 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 18hs) / Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373
  • O que será disponibilizado ao segurado após a contratação do seguro?

    Após a contratação do seguro, será disponibilizado o Bilhete Individual do Seguro (documento que comprova a contratação do seguro) por e-mail e ambiente logado para consulta dos dados do seu seguro a qualquer momento.
  • O que acontece se o segurado não pagar a 1ª parcela do seguro?

    Na impossibilidade do pagamento da 1ª parcela, o seguro não será efetivado.

Dicas para a compra e manutenção do seu Jazigo

Com mais de 250 cemitérios em todo o país e centenas de opções de jazigo, as vezes é um pouco confuso saber o que comparar.
Neste blog damos todas as dicas para que você se oriente na compra e saiba o que é preciso para a manutenção do seu jazigo.

Leia mais